vô mimbora

Seu moço vô mim bora pra bem longe. aqui num dá mais pra mim não. os novo ninhum quéri sabê das minha música. Ah! que bons tempos aqueles siô! no meu tempo de mocidade! a gente ia pros forró mode dançá o xote. Voçê conhece o xote seu moço? já ouviu ou dançou o forrozim pé de serra hein? Ai, ai! Pois voçê num sabe o que é bom de verdade. Eu era dos mió sanfoneiro lá das banda do mato fino. adorava tocá minha safona todeschine. tocava em casamento, batizado, tocava inté im velório. de vez em quando tinha uns fuzuê sabe? mas era tudo resovido. sujeito valente tinha a puliça nos coro dele. hoje não seu moço! hoje é só esculhambação. é so pornografia. sabe num intendo porque os mais novo chamam isso de forró. essa esculhambação né forro não siô. oia tenho que ir agora mode cuida dos afazer adespois vorto pra cuntinuá a minha históra vice? intão inté!!
Comentários