BABY

Ela era extremamente linda e o pior, tinha conciencia dessa beleza e a usava ardilmente para seduzir os pobres coitados que dela se enamorasse, pricncipalmente para conseguir alguma vantagem. Não se impotava muito com esse papo de escrúpulos. "isso come o que?" zombava ela quando ouvia esta palavra. desde muito nova era dada a mentiras. quando aprontava alguma coisa botava culpa no irmão que era doente mental. A medida que foi crescendo creceram também sua beleza e sua perversidade para com os homens. "são uns bobos!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CABOCLO SERTANEJO

NADINHA