Postagens

Mostrando postagens de 2010

se eu te der uma flor

Se eu te der uma flor, O que me darás em troca? O teu beijo? Teu abraço? Não te preocupas! Não quero coisa tanta. Conformo-me com o que há de mais rico e precioso em ti, O maior dos teus tesouros: O teu sorriso. Tens idéias do que falo? Só te peço uma coisa, não te domeres tanto, Não me fazes sofre o coração, em pranto. Se me deres talo que peço Farei-te feliz, garanto!
O fato é que manolo ficou besta de amor por raquel no primeiro instante que a viu.
Pra começo de conversa quero saber a história da minha cidasde de Piripiri, sempre soube por meio dos livros oficiais, que são poucos, que o fundador da cidade foi o parde Domgos Freitas, no entanto uma coisa sempre me deixou curioso. não existia nestas redondezas nenhuma família estabelecida antes da chegada do padre freitas? Por acaso aqui não havia pessoas já estabelecids, cuidando da roça. Porque uma coisa que fia evidente é que o fato do parde freitas fundar a primeira

HINO DO IV DE JULHO

Quando surge nos gramados Vestindo o manto colorado. No peito, ostentas o brasão. IV de julho: amor, honra e tradição. E o suor no campo derramado demonstra o espirito Guerreiro IV de Julho, és time Campeão. De tantas glórias em campo Em casa, em qualquer canto Por ti não morro , eu mato IV de julho: amor honra e tradição