se eu te der uma flor
Se eu te der uma flor, O que me darás em troca? O teu beijo? Teu abraço? Não te preocupas! Não quero coisa tanta. Conformo-me com o que há de mais rico e precioso em ti, O maior dos teus tesouros: O teu sorriso. Tens idéias do que falo? Só te peço uma coisa, não te domeres tanto, Não me fazes sofre o coração, em pranto. Se me deres talo que peço Farei-te feliz, garanto!