se eu te der uma flor
Se eu te der uma flor,
O que me darás em troca?
O teu beijo?
Teu abraço?
Não te preocupas! Não quero coisa tanta.
Conformo-me com o que há de mais rico e precioso em ti,
O maior dos teus tesouros:
O teu sorriso.
Tens idéias do que falo?
Só te peço uma coisa,
não te domeres tanto,
Não me fazes sofre o coração, em pranto.
Se me deres talo que peço
Farei-te feliz, garanto!
O que me darás em troca?
O teu beijo?
Teu abraço?
Não te preocupas! Não quero coisa tanta.
Conformo-me com o que há de mais rico e precioso em ti,
O maior dos teus tesouros:
O teu sorriso.
Tens idéias do que falo?
Só te peço uma coisa,
não te domeres tanto,
Não me fazes sofre o coração, em pranto.
Se me deres talo que peço
Farei-te feliz, garanto!
Comentários