Pra começo de conversa quero saber a história da minha cidasde de Piripiri, sempre soube por meio dos livros oficiais, que são poucos, que o fundador da cidade foi o parde Domgos Freitas, no entanto uma coisa sempre me deixou curioso. não existia nestas redondezas nenhuma família estabelecida antes da chegada do padre freitas? Por acaso aqui não havia pessoas já estabelecids, cuidando da roça. Porque uma coisa que fia evidente é que o fato do parde freitas fundar a primeira
BABY
Ela era extremamente linda e o pior, tinha conciencia dessa beleza e a usava ardilmente para seduzir os pobres coitados que dela se enamorasse, pricncipalmente para conseguir alguma vantagem. Não se impotava muito com esse papo de escrúpulos. "isso come o que?" zombava ela quando ouvia esta palavra. desde muito nova era dada a mentiras. quando aprontava alguma coisa botava culpa no irmão que era doente mental. A medida que foi crescendo creceram também sua beleza e sua perversidade para com os homens. "são uns bobos!"
Comentários