Postagens

Mostrando postagens de junho, 2008

VIEIRA

Vieira acordou às cinco da manhã,banhou-se, tomou um café preto e saiu para o Distrito. Era sempre assim nos dias de plantão. " o livro de passagem está na mesa do comissariado, confere antes de assinar valeu?" disse o Plinio, o agente que saia do plantão Vieira passava os olhos no livro quando uma gordo alto chegou acompanhado de outro homem. " Quero falar com o delegado" " Ele ainda não se encontra, posso ajudá-lo?" " Não! É so com ele, a que horas ele chega?" " chega as oito" disse Vieira olhando para o livro. seu esõmago doia. " Meus Deus"onde esse país vai parar, tá vendo aí Dr Paulo? o delegado não dá nem as caras" o outro só balancava a cabeça concordando. conferido e assinado olivro de passagem Vieira levantou-se e foi ao patio do Distrito. acendeu um cigarro. " me diga uma coisa rapaz"o gordo o seguiu" seu delegado não sabe que tem que chegar cedo não hein?" " Diga isso a ele"respond...