Postagens

Mostrando postagens de março, 2009

PRINCÍPIO

No princípio era o beijo. E as línguas não se deixavam, Agrediam-se violentamente com a cólera do desejo. Sangue em brasa, Pelos eriçados E o odor da sua vontade confundindo-se com a minha rigidez! Coração desembestado. ......... No presente é mais do mesmo, Coração já acostumado. O frio muda-se da barriga para os lábios. Que apenas cumprem protocolo ....... No futuro , apenas um aperto de mão, Tão penoso e sem graça ....

PIRIPIRI

A saudade me rasga o peito sem dó nem compaixão Quando penso enamorado em ti, Piripiri. Ai de quem não te conhece minha pequena. ai de mim! ai de mim! Que a distância não me deixa te comtemplar lá do teu morro da saudade que me mata És a cidade mais linda do mundo, A mais dengosa, a mais charmosa. Ah, as tuas noites, Piripiri. O teu morro da saudade curiando os namorados sussurrando ao pé do ouvido lembranças de um bom passado. As tuas praças, os teus mistérios. Que triste pra mim seria morrer sem matar saudade, Pisar descalço teu solo, oh, terra do vaga lume. Minha menina Piripiri, eterna namoradinha me faz sentir saudades, vontade de ser criança. Aí deixei amigos, deixei paixões. Quando penso