poico

Naquele dia eu tinha acabado de vortá do prantio. armei a tucum no alpendi mode assussegá um pouco. o enfado era grande. foi quando escutei um grito: ô de casa? ô de casa? - era o cumpede liduino. mandei o home entra e se acomodar. chamei a muié e mandei que fizesse um ca´fezinho.
então cumpade liduino que foi que voç~e viu home?
cumpade. cê sabe que samo amigo dos tempo antigo né? e eu ....
fala home o que foi?
entonce, eu vim aqui avisar o cumpade que seus animá
tão acabando cum meu prantio.
meus animá? e como o cumpade sabe que é meus animá
pois se eu vi cum meus óio cumpade
num pode serliduino, meus bixo veve tdo preso.
pois intonce cumpade vamo lá no meu roçado pra mode cê mesmo cunferi
que?
é cumpade, eu abati um animá
oia aqui cumpoade
se for bicho meu não vai ficar assim nam vice!!
mas eu....
não tem histora não!
nóis fumo la no roçado do cumpadae liduino averiguá se o bixo era mesmo dos meus. qual num foi meu susto quando de longe vi e reconheci o boréu abatido no chão. O boréuera um porcão gorrdo de enche os zóio.
cum pade que foi cocê fez homi?
eu num tive escoia?matei o bicho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BABY

CABOCLO SERTANEJO

NADINHA