INHÔ DOTÔ

inhô sabido, inhô dotô
peço aqui sua permissão
pra falar de coisa triste
que assola meu sertão.
peço, escute com vontade
pois lá vem desolação

lá o povo é pobre
mas também é cidadão
não existe para muitos
estes filhos da nação
fico triste ao ver sofre
o sertanejo nosso irmão

político lá só aparece em época de eleição
Vem promessa, pede votos
depois é só decepção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BABY

CABOCLO SERTANEJO

NADINHA