A ETERNA MENINA
A noite era linda naquele 09/05/1999 em Piripiri. Denise penteava os belos cabelos diante do espelho. Estava muito feliz com os preparativos de seu aniversário de 15. anos. Convidara vários amigos do colégio e também os do bairro. Vez enquando pegava no colo o enorme boock fotográfico e admirava com um largo sorriso suas fotos tiradas dias antes na FONCEPI, lugar preferido pelas debutantes para fotografar . Na hora do jantar, à mesa, a conversa era uma só, a tão esperada festa. Seu Armiro e dona Solange, pais de Denise, estavam animados com a felicidade da filha. Realizararim o sonho da menina de ter um baile de 15 anos. "Vai ser perfeita" repetia toda hora a Denise. Embriagada de tanta felicidade, foi preciso sua mãe chamar três vezes apara avisar-lhe que havia gente espernado-a à porta. Era Carminha, uma das suas melhores amigas. Apareceu para convidar Denise para irem juntas para os festejos do bairro Anajás. Denise pediu que Carminha aguardasse enquando pedia à mãe permissão para ir. Dona solange, apesar de não ser católica, consentiu. " Tomem cuidado e volte cedo, Denise "
"Pode deixar, mãe". As dua meninas sairam coxixando, aos risos enquanto dona Solange as contemplava, mal sabendo que aquela seria a última vez q via a filha viva.
"Pode deixar, mãe". As dua meninas sairam coxixando, aos risos enquanto dona Solange as contemplava, mal sabendo que aquela seria a última vez q via a filha viva.
Comentários