UMA CRÔNICA SOBRE UMA TARDE QUENTE

Era meio-dia. Do alto, no céu, rancoroso e inclemente, o sol despejava sobre Piripiri toda a sua escaldante fúria que somada ao sopro ardente de um cúmplice vento de verão tornava insuportável aos habitantes da bela cidade sair do abrigo de suas residências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BABY

CABOCLO SERTANEJO

NADINHA