UMA CRÔNICA SOBRE UMA TARDE QUENTE
Era meio-dia. Do alto, no céu, rancoroso e inclemente, o sol despejava sobre Piripiri toda a sua escaldante fúria que somada ao sopro ardente de um cúmplice vento de verão tornava insuportável aos habitantes da bela cidade sair do abrigo de suas residências.
Comentários